Poluição Extrema do Oceano

Se encontra no Oceano Pacífico, um lixão, isso mesmo, a oeste dos EUA, passando pelo Havaí e chegando quase no Japão, conhecido como giro pacífico norte, uma área maior que os Estados Unidos encoberta de lixo. O que é pior é que a divulgação deste maior lixo mundial não é bem aceita pela comunidade mundial, ninguem sabe, ninguem quer saber, ninguém quer limpar, e o lixo se torna cada vez maior, devido a esta área ser propícia a permanecer o lixo, devido a pouca corrente de ar.
Claramente a biodiversidade marítima deste grande local foi afetada pela não entrada de luz solar no mar, como a morte de várias espécies vegetais marítimas, inclusiva as algas, que são o sustento de O2 para o Planeta.

About these ads

2 comentários sobre “Poluição Extrema do Oceano

  1. mateus disse:

    E muito dificil ter uma rsp para uma catastrove deste porte, porque ha unica soluçÂo era limpar mas o povo nÂo quer nÂo e mesmo;;

  2. Aline disse:

    Esse assunto está documentado em alguma revista sobre o meio ambiente ou coisa assim.De onde provém essa frustrante informação.Faço Biologia Ambiental,e pra mim isso é um “balde de água fria”!!!Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s